Lucas e Allione não são relacionados para jogo entre Verdão e Audax

O lateral-direito Lucas e o meia Allione, titulares na derrota por 1 a 0 para o Nacional (URU), na quinta-feira, não estão relacionados para a partida entre Palmeiras e Osasco Audax, às 18h30 deste domingo, em Osasco, pelo Paulistão. O atacante Cristaldo, que vinha sentido dores musculares, segue fora.

Lucas será submetido a um trabalho inpidualizado de força e potência. Titular desde o início do ano, o camisa 2 vinha colecionando atuações ruins e deve ser substituído por Jean. O jovem João Pedro também é opção para a vaga.

Já Allione está fora devido a dores causadas por pancadas recebidas no Uruguai. Cuca já havia informado que Gabriel Jesus seria titular.

O atacante Lucas Barrios e os garotos Matheus Sales e Gabriel Jesus vão para a partida e se apresentarão à seleção paraguaia e à Seleção Brasileira olímpica, respectivamente, na madrugada de domingo para segunda. O trio perderá três partidas do Verdão.

O treino deste sábado foi fechado para os jornalistas, mas a tendência é de que o time jogue com Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Gabriel Jesus, Robinho e Dudu; Alecsandro.

Confira a lista dos 22 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro e Zé Roberto

Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Robinho e Régis

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos