Simeone ironiza hora e data do jogo do Atlético: 'Assistidos na China'

O Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol e acabou perdendo para o Sporting Gijón por 2 a 1. Acabou ficando mais longe da disputa pelo título, já que o Barcelona tem oito pontos de vantagem e pode ampliar essa distância, já que ainda joga na rodada. Visita o Villarreal no domingo. Depois do apito final, Diego Simeone ironizou sobre a data e o horário do jogo. Durante a semana, o Colchonero jogou pela Liga dos Campeões, com direito a prorrogação contra o Ajax, e voltou a campo sábado às 16h (horário local).

"Não gosto de buscar desculpas. Ficamos contentes, pois somos "premium". Jogamos nesse horário e somos assistidos na China", disse o Cholo, deixando claro que a meta do Colchonero não é o título:

"Sempre tivemos claro o nosso objetivo, que era ficar na terceira posição. Trabalhamos em consequência disso. Essa derrota vai contra qualquer aspiração de ser campeão".

Sobre o jogo, Simeone fez questão de dar os méritos da vitória ao Gijón, e lembrou que o seu time acabou ficando mais cansado na parte final do jogo.

"Primeiramente, quero felicitar o rival, pois fez uma partida muito boa. Controlamos melhor no primeiro tempo. Na segunda etapa, depois dos 30 minutos, eles apertaram e no fim não conseguimos reagir. Felicito os meus jogadores, fizeram um esforço enorme", concluiu o argentino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos