Virada dramática nos acréscimos tira Olaria da lanterna da Segundona-RJ

Neste sábado à tarde na Rua Bariri, com uma virada espetacular que só foi garantida com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Olaria derrotou por 2 a 1 o Americano. Assim, após duas derrotas, recuperou-se na Série B do Campeonato Carioca e largou a lanterna do Grupo B. Já o Americano segue sem vencer no Grupo A e soma dois pontos.

O time campista saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Philip e quase ampliou numa finalização de Pimenta que bateu na trave. Mas, no segundo tempo o Cano começou a ter problemas. Três jogadores pediram para sair por cansaço ou lesão. Para complicar, aos 30 minutos, o goleiro Henrique se chocou com um rival na saída de bola. Ele foi atendido por alguns minutos e precisou seguir em campo mesmo machucado.

A partir daí só deu Olaria, que acabou, no desespero, fazendo dois gols nos instantes finais. O empate veio aos 43 minutos num chute de Iago. O gol incendiou de vez o time da casa, que foi todo para cima e virou aos 50 numa cabeçada do garoto Joel.

Além de Olaria 2x1 Americano, outros três jogos foram realizados neste sábado: Duque de Caxias 1x3 Itaboraí, Angra dos Reis 2x0 São Cristóvão, Campos 1x0 Artsul.

A terceira rodada fechará neste domingo com: Sampaio Correa x Queimados, Belford Roxo x Audax, Barra Mansa x Goytacaz e Nova Iguaçu x Ceres.

Classificação:

Grupo A: 1º Itaboraí, 9 pontos; 2º Queimados e Artsul, 6; 4º S~çao Cristóvão, 4; 5º Amerciano, 2; 6º Barra da Tijuca e Audax, 1; 8º Ceres e Goytacaz, zero.

Grupo B: 1º Nova Iguaçu e Angra dos Reis, 6; 3º Campos e Duque de Caxias, 4; 5º Olaria, 3; 6º Sampaio, Gonçalense e Barra Mansa, 1; 9º Belford Roxo, zero.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos