Vitória é superado pelo Flamengo de Guanambi no Baianão

Sem Kieza e Dagoberto, contratados recentemente pelo Vitória, o Leão da Barra foi superado, neste sábado, pelo Flamengo de Guanambi, pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Baiano.

Com uma partida prejudicada pelas condições do gramado do Estádio 2 de Julho, a equipe do técnico Vagner Mancini teve o controle da peleja durante boa parte do primeiro tempo. Porém, contentando-se com a posse de bola, o Leão baiano viu o time adversário crescer e exigir boas defesas do goleiro Caique.

Na segunda etapa, o placar só foi alterado após cobrança de falta. O lateral do Vitória, José Welison, levou a mão na bola e deu-se início a uma série de reclamações. No primeiro momento, o árbitro Jailson Macedo Freita deu sequência ao lance, mas foi avisado pelo auxiliar e acabou indicando a penalidade à favor da equipe da casa. Aos 39, o atacante Josy bateu e converteu. 

Já nos acréscimos, o Flamengo de Guanambi chegou com muito perigo e teve a chance de ampliar o marcador, mas Caique fez novamente grande defesa, antes do árbitro encerrar a partida. 

Vitória e Flamengo de Guanambi farão o jogo da volta no próximo sábado (26), às 18h30, no Barradão. Após a partida deste sábado, o  treinador Vagner Macini já confirmou que Victor Ramos e Kieza estarão entre os titulares. 

Ainda pelas quartas, o Bahia entra em campo, às 16h, deste domingo, no Estádio Pedro Amorim, para enfrentar o Bahia de Feira. No mesmo dia, o Colo Colo-BA recebe o Vitória da Conquista, enquanto o Jacuipense encara o Feirense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos