Erik: 'Temos que fazer o ambiente do Palmeiras voltar a ficar bom'

O técnico Cuca comandou o Palmeiras já em dois jogos, duas derrotas. Os resultados ruins, que não foram embora junto com Marcelo Oliveira, têm deixado o ambiente alviverde conturbado, de acordo com o atacante Erik, que entrou no lugar de Gabriel Jesus no revés para o Audax, neste domingo, e não conseguiu mudar o placar. 

- Entrei bem hoje, mas é claro que uma derrota não deixa o ambiente legal. A gente tem que fazer o ambiente voltar a ficar bom, e também precisamos voltar a vencer os jogos - disse o garoto, para logo completar: 

- Venho trabalhando diariamente para ajudar meus companheiros da melhor maneira possível. Nossa equipe não conseguiu jogar, entrei para ajudar, fizemos o gol rápido, tivemos algumas outras chances, (Lucas) Barrios quase fez mais um, mas é difícil. 

O ''rápido'' de Erik diz respeito ao gol marcado por Barrios aos 32 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0 para o Audax. Junto com o garoto, o argentino naturalizado paraguaio ajudou o Palmeiras a dominar mais a partida na etapa final, nada que tirasse a vitória da equipe de Osasco. 

O Verdão, agora de Cuca, enfrenta o Red Bull Brasil na próxima quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Allianz Parque não estará à disposição em razão do show da banda britânica Iron Maiden, marcado para o dia 26 de março, sábado. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos