Eto'o ameaça Sampdoria por dívida de pouco mais de R$ 400 mil

O atacante Samuel Eto'o, atualmente no Antalyaspor, está em rota de colisão com a Sampdoria, time que defendeu no primeiro semestre do ano passado. O jogador ameaçou publicamente de denunciar o clube e o seu presidente, Massimo Ferrero, por uma dívida de pelo menos 100 mil euros (R$ 408 mil). O time Gênova desconhece a alegação.

- Eu fico em uma situação incômoda para mim e para a Sampdoria. Aviso que vou convocar uma coletiva de imprensa nos próximos dias que será desagradável para a torcida da Sampdoria. É uma necessidade. Não é só o aspecto financeiro, mas também outros acordos que não foram cumpridos - disse:

- Gostaria de deixar claro que sempre fui um cavalheiro com a Sampdoria, mas acontece que já são nove meses de espera e perdi a paciência. Ou pagam, ou denuncio.

Ao saber da ameaça de Eto'o, um advogado do clube garantiu que o contrato foi cumprido e rescindido de forma correta, e que não sabe do que o camaronês está falando.

Ídolo de Barcelona e Internazionale na década passada, Eto'o tem mudado de clube com mais frequência desde 2013, quando deixou o Anzhi, passou ainda por Chelsea, Everton e a própria Samp antes de chegar ao Antalyaspor, da Turquia. Já chegou até a exercer a função de técnico, e em dezembro do ano passado chegou a disputar um amistoso entre Comercial e Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos