Filho de Bebeto, Mattheus faz mais dois e comanda vitória do Estoril

Depois de marcar os seus dois primeiros gols pelo Estoril no início deste mês, o meia Mattheus, filho do ex-jogador Bebeto, voltou a brilhar pelo Estoril. Fora de casa, o brasileiro, que ainda pertence ao Flamengo, voltou a fazer dois gols e o time derrotou a Académica em Coimbra por 3 a 0. No meso horário, o Nacional derrotou o Vitória de Guimarães por 3 a 2 na Ilha da Madeira. Paços de Ferreira e Moreirense ficaram na igualdade em 0 a 0, enquanto Tondela e Belenenses empataram em 2 a 2.

O Estoril resolveu o jogo rapidamente. Logo aos 21 minutos de jogo, Anderson Luís levantou a bola pelo lado direito, e Mattheus completou de cabeça para abrir o placar. Pouco depois, Léo Bonatini, artilheiro do time e cobiçado por grandes de Portugal, foi à linha de fundo e cruzou para Gerso ampliar.

Já no segundo tempo, Bonatini voltou a ser garçom. Achou Mattheus bem colocado, e o meia acertou um bonito chute para dar números finais à partida. O filho de Bebeto está emprestado até o meio deste ano, justamente quando termina o seu contrato com o Flamengo.

O Estoril está na oitava posição do Campeonato Português com 36 pontos, são cinco a menos do Arouca, que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. A Académica é apenas a 17ª e está na zona de rebaixamento.

CONFIRA A 27ª RODADA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS

Sexta-feira

Rio Ave 1x0 Marítimo

Sábado

Sporting 5x1 Arouca

Vitória de Setúbal 0x1 Porto

Domingo

Académica 0x3 Estoril

Nacional 3x2 Vitória de Guimarães

Paços de Ferreira 0x0 Moreirense

Tondela 2x2 Belenenses

Boavista x Benfica

Braga x União da Madeira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos