Henrique Almeida sofre torção leve no tornozelo direito

O Grêmio que enfrenta o Ypiranga neste domingo, às 18h30, terá muitos desfalques. Entre eles, o atacante Henrique Almeida. O centroavante, que seria opção para o lugar de Luan, com caxumba, sofreu um torção no tornozelo direito e foi vetado para o jogo no Colosso da Lagoa, válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A lesão de Henrique Almeida foi sofrida durante um treino do Grêmio e a ausência do jogador contra o Ypiranga  foi um pedido do departamento médico do Tricolor Gaúcho.

- A torção foi em um carrinho que tomei no treino, mas foi um lance normal. Acontece. Agora já estou me recuperando e contra o Lajeadense com certeza já estarei à disposição do Roger. Os médicos falaram que foi uma torção leve, mas por precaução me tiraram do jogo - explica o atacante.

Além de Henrique, outros jogadores serão poupados neste domingo, com Douglas, Marcelo Oliveira, Maicon e Giuliano. O Grêmio deve entrar em campo com a seguinte equipe: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Edinho, Lincoln, Pedro Rocha e Everton; Bobô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos