Higuaín marca duas vezes e comanda virada do Napoli sobre o Genoa

O Napoli segue na busca pelo Scudetto. Depois de ver a Juventus vence o dérbi de Turim neste domingo por 4 a 1, o vice-líder saiu atrás jogando dentro de casa, no Estádio San Paolo, contra o Genoa. Mas, liderados por Higuaín, os napolitanos conseguiram uma boa virada e ganharam por 3 a 1, com dois gols do argentino.

Com o resultado, o Napoli chega aos 67 pontos e permanece a três da Juventus. O Genoa tem 34 e é o 12º. Na próxima rodada, apenas no dia 3 de abril, o time de Higuaín visita a Udinese.

Logo aos 10 minutos de jogo, o Genoa surpreendeu o time da casa. Após erro da defesa napolitana ao tentar cortar a bola, Rincon tentou chutar duas vezes de fora da área, e na segunda, foi certeiro. Pepe Reina não conseguiu evitar.

No início da etapa final, o empate do Napoli. Jogada de ataque bem construída, Hysaj viu Higuaín entrando na área, tocou, e o argentino foi certeiro na finalização. Empolgado, o time do San Paolo foi para cima tentar a vitória dentro de casa.

Já na reta final da partida, Hamsik tocou novamente para o argentino, e ele acertou um bonito chute da entrada da área. Foi o seu 29º gol e é o artilheiro disparado do torneio, já que Dybala tem apenas 14. Já nos acréscimos, Jorginho achou Gabbiadini na área, que lindo passe para El Kaddouri fechar o placar.

CONFIRA A 30ª RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

Sábado

Empoli 0x0 Palermo

Roma 1x1 Internazionale

Domingo

Atalanta 2x0 Bologna

Frosinone 0x0 Fiorentina

Verona 1x2 Carpi

Sampdoria 0x1 Chievo

Sassuolo 1x1 Udinese

Torino 1x4 Juventus

Napoli 3x1 Genoa

Milan x Lazio

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos