Topo

Mourinho quer contratar 'meio time' no United e Kane é a prioridade

Harry Kane, do Tottenham, seria um dos principais alvos de Mourinho - Eddie Keogh/Reuters
Harry Kane, do Tottenham, seria um dos principais alvos de Mourinho Imagem: Eddie Keogh/Reuters

20/03/2016 09h45

O português José Mourinho é esperado para ser o próximo técnico do Manchester United. Cada vez mais a imprensa inglesa fortalece essa especulação. E também a forma com que ele deve ir para o mercado de transferências em sua primeira janela nos Red Devils. De acordo com o "The Independent", Kane, do Tottenham, será a prioridade do "meio time" que o ex-Chelsea quer contratar.

Mourinho deve fazer também uma lista de dispensáveis, e assim conseguir angariar mais fundos do que já deve ter de cara. A ideia do português é contratar pelo menos cinco jogadores que cheguem com condições de serem titulares.

Kane seria o principal. Mourinho é fã do inglês, que marcou 53 gols em 93 partidas da temporada passada para cá, e é um dos grandes responsáveis pela campanha do Tottenham, vice-líder do Campeonato Inglês. Porém, os Spurs são reconhecidamente difíceis de negociar, e não devem liberar o seu camisa 10 por menos de 60 milhões de libras (R$ 314,7 milhões).

Além de Kane, Mourinho pretende contratar um atacante mais de lado de campo, um meio-campista, e mais dois defensores para formar o seu time da próxima temporada.