Topo

Atlético-MG cogita aproveitar goleiro cedido a clube do interior mineiro

21/03/2016 13h10

Nem mesmo a série de problemas que vem assolando a meta do Atlético-MG é suficiente para a equipe cogitar a hipótese de recorrer ao mercado. De acordo com informações da diretoria do clube, o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, teria rechaçado momentaneamente a hipótese de buscar no mercado uma alternativa a Victor e Giovanni.

Porém, as informações são de que o Galo terá futuramente um "reforço" para o setor. Além de já contar com Uilson, que será titular no clássico diante do Cruzeiro, o clube tende a aproveitar o goleiro Michael, cedido ao Guarani-MG, mas que sequer teve oportunidades no clube de Divinópolis.

As dores de cabeça, porém, se estenderão ao banco de reservas do Galo. Nas categorias de base do clube, três goleiros (Cleiton, Hudson e Alexsander), o que obrigará o técnico Diego Aguirre a utilizar o quarto goleiro do júnior, Thiago Henrique Fernandes Valle, a ser titular no clássico.

Na equipe profissional, Victor parará por seis semanas. Já Giovanni, que sofreu fratura na face, passará por cirurgia, que não tem data marcada.