Topo

Carlos Eduardo comemora boa sequência de atuações no Goiás

21/03/2016 21h23

O Goiás venceu o Anápolis por 3 a 1 fora de casa, na tarde do último domingo, no Estádio Jonas Duarte, em partida válida pelo Campeonato Goiano. Carlos Eduardo foi o destaque da partida com dois gols pelo Verdão. O atacante falou sobre mais uma boa atuação com a camisa do time esmeraldino.

- Fico muito feliz de ser eleito o melhor da partida de novo. Isso é fruto do meu trabalho. As coisas estão acontecendo. Que continue dando tudo certo em todos os jogos. - disse o atacante em entrevista à Rádio 730.

O jogo do último domingo também marcou a estreia de Cassiano, que entrou no segundo tempo de jogo. Carlos também comentou sobre a concorrência no ataque com a chegada de Cassiano.

- Chegou o Cassiano que é da mesma posição, mas quem estiver treinando melhor vai jogar. Vou buscar sempre meu espaço e fazer boas partidas como fiz contra o Anápolis.

Carlos Eduardo falou sobre a reunião realizada entre o elenco esmeraldino e o técnico Enderson Moreira, na última semana.

- A reunião foi muito importante, pois unimos mais ainda o grupo. Isso ajudou muito a equipe e o Goiás realizou a sua melhor partida no campeonato.