Topo

Cássio distribui ovos de Páscoa em evento e até 'converte' são-paulino

21/03/2016 15h25

O goleiro Cássio teve uma tarde especial nesta segunda-feira, quando foi ao Parque São Jorge participar de um evento de distribuição de ovos de Páscoa para crianças carentes do bairro Jardim Peri, da Zona Norte da capital. Recepcionado por gritos e aplausos de mais de 300 crianças, o jogador do Corinthians posou para fotos com o Coelhinho da Páscoa e distribuiu chocolate para a garotada. Uma das cinco crianças que foram ao palco interagir com o camisa 12 do Timão chorou ao encontrá-lo, e confessou que era torcedor do São Paulo antes da visita de Cássio ao Parque São Jorge.

- É muito legal participar, já fui criança, já fui pequeno, para mim foi muito gratificante. Eu gosto dessas ações, é uma alegria. O menino se emocionou quando me conheceu e eu fico feliz de participar desse tipo de evento. É uma coisa legal que estou podendo proporcionar a eles. O importante é agregar, ser um cara positivo, do bem. Hoje nas ruas tem coisas ruins, e um exemplo pode ser bom. então que minha visita tenha sido legal - comentou o goleiro do Corinthians.

-  Quando eu era criança fui para o Grêmio com 13 anos e lá conheci o Danrlei, foi um momento muito legal. Que bom que eu possa estar aqui, é uma energia a mais - completou Cássio, que começou na base do Grêmio e chegou ao Corinthians em 2011 para ser campeão da Libertadores, mundial, brasileiro, estadual e da Recopa em cinco temporadas.

O evento a que Cássio compareceu é a 5ª Festa de Páscoa do Time do Povo, no Parque São Jorge. O evento começou às 12h, com o ginásio Bernardão transformado em buffet infantil com brinquedos infláveis, barracas de alimentação e refrigerantes. Mais de 300 crianças do Centro para Crianças e Adolescentes Jardim Peri participaram da comemoração e ganharam ovos de Páscoa.

-Tenho um filho há pouco tempo e agora estou acompanhando como é o crescimento das crianças. Por isso que a gente fica até tocado de ver as crianças chorando aqui. Eu não tenho noção do que represento para o Corinthians e para as pessoas, e isso é bom, porque mantém os pés no chão. De repente esses dez minutos foram a realização dos sonhos deles - citou o goleiro.