Confiante, atacante do São Bernardo visa jogo contra o Corinthians

O atacante Alyson, do São Bernardo, iniciou sua trajetória profissional no Campeonato Paulista de forma promissora. Após estrear na competição diante do São Paulo, o jogador foi titular na sequência do torneio, nos jogos contra Audax e Ferroviária. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Locomotiva, no último domingo, o atleta se disse contente com os três pontos conquistados. 

- É uma sensação muito boa, o Sérgio Soares está acreditando no meu trabalho e estou correspondendo. A vitória foi importantíssima para dar mais moral para o grupo e estou feliz por fazer parte disso - disse Alyson, revelando ainda ter ficado nervoso na estreia contra o São Paulo, na oitava rodada do Paulista:

- Tive um pouco de ansiedade, nervosismo, mas quando a bolou rolou eu me concentrei e relaxei, porque eu sabia que era uma grande oportunidade e que eu deveria me manter tranquilo para mostrar do que eu sou capaz - explicou..

Apesar da tensão de estrear diante do Tricolor, Alyson  trouxe sorte ao time do ABC, que, com ele campo, conseguiu se recuperar na competição, saindo da zona de rebaixamento para se tornar um dos candidatos à classificação na sequência do torneio. Para manter o ritmo, entretanto, o Bernô terá que passar por mais um  grande desafio na próxima quarta-feira, na partida contra o Corinthians. Para o duelo, Alyson se diz tranquilo.

- Contra o Corinthians, estou tranquilo. Aquele peso da estreia já passou, mas sabemos que é um time forte e não é à toa que é líder do Paulistão. Queremos nos classificar, vamos dar nosso melhor e buscar esses três pontos importantíssimos para conquistar nosso objetivo - finalizou.

São Bernardo e Corinthians jogam às 21h, no Estádio Primeiro de Maio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos