Topo

Gramado que receberá Argentina x Bolívia está em péssimas condições

21/03/2016 20h34

Uma semana antes da partida entre Argentina x Bolívia, o gramado do Estádio Mario Kempes está em péssimas condições para receber o jogo do dia 29, em Córdobam válido pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Nos últimos dias, o local recebeu um show do Iron Maiden e uma partida entre Belgrano e Vélez Sarsfield, pelo Campeonato Argentino.

Preocupada, por intermédio do Twitter, a AFA (Associação de Futebol Argentino) veio a público para avisar que pretende cuidar do assunto com a máxima urgência.

Maior jornal do país, o jornal "Clarín" classifica o gramado como um "pasto". O fato é que o elenco albiceleste está preocupado com o gramado, conforme mostra uma entrevista coletiva do atacante Agüero.

- Quando vi a foto disse, 'o que aconteceu aqui'. Me impressiona. É o campo que jogará a seleção argentina - declarou o artilheiro do Manchester City ao desembarcar em Buenos Aires - colocou o atacante.

Antes do jogo contra a Bolívia, a Argentina enfrenta o Chile na próxima quinta-feira, em Santiago, na reedição da última final da Copa América. Os hermanos ocupam a sexta colocação e estão fora da zona de classificação para o próximo Mundial.