Provável titular no Palmeiras, Erik se anima após conversa com Cuca

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Erik espera ter sequência como titular no Palmeiras após conversa com Cuca

    Erik espera ter sequência como titular no Palmeiras após conversa com Cuca

Com a ida de Gabriel Jesus para a Seleção sub-20, Erik deve ser titular pelo Palmeiras, quinta-feira, contra o Red Bull, no Pacaembu. Nesta segunda, o atacante teve uma longa conversa com Cuca durante o treino e mostrou-se empolgado após o papo com o comandante.

"Muito importante uma sequência de jogos, eu não tenho nem dois jogos (em minutos). Estou feliz, trabalhando no dia a dia, as oportunidades não tinham acontecido, mas hoje tive uma conversa boa com o Cuca, ele me passou total confiança para trabalhar tranquilo que as coisas iam acontecer", disse.

Reforço mais caro deste início de ano, Erik foi comprado por R$ 13 milhões do Goiás. Com dez partidas no ano, o camisa 14 não marcou em jogos oficiais, e nas últimas partidas vinha até sendo cortado do banco na Libertadores - apenas sete podem ficar como suplentes. Após poucas chances no fim da passagem de Marcelo Oliveira, o atacante está animado com o novo técnico.

"Importante esta conversa, porque queremos resolver os problemas, achar explicações e ele é um grande profissional, passou experiências boas. Tenho 21 anos, mas certa maturidade. Tem de estar ainda mais focado, um trabalho que Deus me abençoou de estar aqui, esta conversa é importante para ele dar experiências da vida dele para superar com garra e dedicação."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos