São Paulo se reapresenta em crise e Michel Bastos volta a treinar

  • Ernesto Rodrigues/Folhapress

    Michel Bastos voltou a treinar nesta segunda-feira (21) após lesão na coxa

    Michel Bastos voltou a treinar nesta segunda-feira (21) após lesão na coxa

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) após empatar com o Ituano, por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista. O clima é de insatisfação, já que a equipe não vence há cinco jogos e coleciona problemas este ano. Contra a crise, haverá mudanças no departamento de futebol. O ex vice da pasta, Ataíde Gil Guerreiro, se despede nesta segunda.

No campo, o técnico Edgardo Bauza fez uma atividade em campo reduzido para quem foi reserva ou não atuou contra o Ituano. Os que foram titulares fizeram um regenerativo, mais leve no campo após a academia. Houve uma novidade entre aqueles que treinaram.

Ainda sem condição ideal, o meia Michel Bastos fez um trabalho no campo. O meia está em fase final de recuperação de uma contratura muscular na coxa direita, que o afastou dos últimos dois jogos. Ele trabalhou com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e ainda não deve ter condições de jogo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Pacaembu. O São Paulo novamente terá mudanças.

Isso porque Rodrigo Caio não treinou nesta segunda pois se apresentou à Seleção Olímpica para dois amistosos. Já o lateral-esquerdo Mena viajou para se apresentar à seleção do Chile, que disputa a eliminatória para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Rogério segue machucado, assim como o zagueiro Breno. Thiago Mendes foi expulso contra o Ituano e está suspenso. Em compensação, Bruno e Hudson voltam de suspensão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos