Topo

Treino da Seleção tem nove em campo e três na academia

21/03/2016 16h40

O técnico Dunga comandou na tarde desta segunda-feira a primeira atividade da Seleção Brasileira na Granja Comary. Com apenas 12 jogadores dos 23 convocados à disposição, o treinador fez uma atividade reduzida. Contudo nem todos os atletas foram a campo.

O trio Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Douglas Costa ficaram na academia para priorizarem a parte física. Já os goleiros Alisson e Marcelo Grohe, os zagueiros Gil e Miranda (que chegou pouco antes da atividade devido ao atraso no voo vindo da Espanha, o lateral Filipe Luís, o volante Luiz Gustavo e os meias Oscar, Willian e Renato Augusto foram a campo e fizeram uma movimentação com bola.

É esperado para o início da noite a chegada de cinco jogadores. No grupo estará Neymar, Daniel Alves, Diego Alves, Fernandinho, Danilo, além do preparador de goleiros Taffarel. A expectativa é que Dunga tenha o grupo completo apenas nesta terça-feira, quando se apresentarão Hulk, Jonas, Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro, Philippe Coutinho.

A Seleção volta a treinar na Granja Comary nesta terça-feira, novamente às 15h30. Antes, por volta das 12h45, acontece a coletiva de imprensa do dia.