Topo

Amaral lamenta número excessivo de lesões no elenco do Vitória

22/03/2016 12h44

Sem poder contar com Fernando Miguel, Guilherme Mattis, Maicon Silva e Alípio, Marinho, Tiago Real e Willian Farias, lesionados, o técnico Vagner Mancini tem problemas para definir o time do Vitória para o jogo contra o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, que será realizado no próximo sábado, no Barradão, em Salvador. O volante Amaral lamentou o grande números de lesões no elenco em um momento importante do Estadual.

- Atrapalha muito. Quando a equipe está pegando a informação, crescendo coletivamente, perde atletas assim... É complicado. Mas as peças de reposição estão à altura para corresponder - disse Amaral, em entrevista coletiva.

Na partida de ida, realizada na semana passada, fora de casa, o Vitória foi derrotado por 1 a 0. Na semana passada, no gol, por exemplo, Mancini teve de escalar o jovem Caíque, que foi bem e ganhou elogios de Amaral.

- No Ba-Vi, Caíque foi muito bem. Ele está fazendo a parte dele. A bola está chegando, e ele está ali para fazer isso. Também tem as qualidades da equipe adversária. Uma hora sempre estoura, e ainda bem que o Caíque está em boa fase, podendo nos ajudar ali - disse o volante.

Para se classificar às semifinais, o Vitória precisa vencer o Flamengo por qualquer placar.