Com força máxima, Sport encara o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Pelo Grupo D da Copa do Nordeste, Sport e Botafogo-PB entram em campo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45, em partida válida pela última rodada da Fase de Grupos. O Sport vem liderando o seu grupo com oito pontos conquistados, enquanto o Botafogo-PB está na última colocação com cinco.

O treinador Paulo Roberto Falcão não deve poupar o time para a partida desta quarta. O técnico vem dando muita importância a Copa do Nordeste e por isso deverá entrar em campo com força máxima, ou seja, o mesmo time que vem disputando a fase final do Campeonato Pernambucano.

- Ainda não pensei. Temos um jogo importante e não dá para poupar ninguém na quarta-feira. Depois temos um jogo no outro fim de semana com o Salgueiro e vamos ver. A gente vai ter o tempo necessário para analisar - disse o treinador rubro-negro.

Falcão também falou sobre a importância de se classificar na melhor colocação possível, visando vantagem nos mandos de campo nas próximas fase da Copa do Nordeste.

- E se a gente quiser ficar bem colocado no Pernambucano, não vai poder poupar ninguém. Então, vou analisar sem afobação

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos