Rivaldo é internado nos EUA devido à cirurgia no joelho direito

  • Reprodução/Instagram

    Rivaldo postou imagem sua internado na tarde desta terça-feira (22)

    Rivaldo postou imagem sua internado na tarde desta terça-feira (22)

Aposentado dos gramados desde agosto de 2015, Rivaldo, que está internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, ainda sofre com dores no joelho direito. 

Em sua conta oficial no Instagram, o pentacampeão do mundo se mostrou otimista com a recuperação no local da cirurgia, que foi realizada por Joaquim Grava, conselheiro do Corinthians, em setembro do ano passado. 

"Desde ontem internado aqui em Orlando, com a perna inchada devido à cirurgia que fiz ano passado. Fiz vários exames e espero sair hoje à tarde. Deus sabe de todas as coisas, entrego tudo nas mãos Dele", postou Rivaldo, nesta terça-feira.

O craque, que está com 43 anos, foi convidado pelo Corinthians para se recuperar de sua lesão no menisco e na cartilagem do local - que sofreu uma infecção bacteriana e também o levou a ser internado, em novembro.

Quando Rivaldo decidiu encerrar a carreira, ele atuava no Mogi Mirim - clube que o revelou para o futebol profissional e foi presidente - e disse, na ocasião, que a dor no joelho foi um grande motivo para o término de sua gloriosa trajetória.

"Com a medicação, a dor nos jogos é suportável, mas depois que passa o efeito, a dor fica muito mais forte", frisou Rivaldo, logo após anunciar que penduraria as chuteiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos