Bahia promove ações exclusivas e impulsiona programa de sócios

''Top 15' no Brasil, o Bahia é um dos clubes que mais investe em seu programa de sócio-torcedor e no relacionamento com a torcida. O Tricolor faz persas ações e oferece benefícios em produtos, serviços e experiências aos seus associados.

Visando ao aumento do número de afiliados, a equipe nordestina trouxe Jorge Avancini para o cargo de Diretor de Mercado, no início de 2015. Ele foi um dos idealizadores do programa de sócio-torcedor do Internacional. O Colorado possui, atualmente, mais de 100 mil adeptos.

Entre as principais novidades, o Bahia oferece experiências exclusivas aos seus membros. Nesta quarta-feira (23), 10 afiliados terão uma oportunidade intangível visando ao duelo diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste.

Eles ganharam um par de ingressos para o jogo, foram convidados a participar ao vivo do Programa do Esquadrão e entrevistarão, antes mesmo dos jornalistas, o atacante Thiago Ribeiro. Os membros ainda serão levados ao gramado para tirar fotos com o novo reforço.

Os sócios-torcedores do Tricolor e de mais 68 agremiações de todo país podem aproveitar as centenas de descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, como Ambev, Unilever, Sky e PepsiCo. Os associados, ainda, podem ter o valor investido na mensalidade sendo retornado em descontos. Aliás, os benefícios chegam a superar o preço do plano contratado.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Bahia possui 24.688 afiliados e aparece na 12º colocação do Torcedômetro. Entre as agremiações do Nordeste, somente o Sport aparece à frente do Tricolor baiano.

Confira, abaixo, os sócios-torcedores sorteados pelo Bahia para ação com o atacante Thiago Ribeiro:

Anderson Ferreira Mota

André do Nascimento Souza

Alberto Leal Vita Junior

Caio de Oliveira Cavalcante

Carlos Garcia de Alcântara

Debora Cristina Lima de Menezes

Edvaldo de Almeida Campelo

Gabriel Rodrigues Soares

Italo Silveira Chaca Dias

Tiago Lago da Silva

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos