Topo

Copacabana será palco de evento do Manchester United no Brasil

23/03/2016 15h06

Nesta quarta-feira, o Manchester United anunciou o evento 'ILOVEUNITED' no Brasil. A ação que busca aproximar o clube inglês de seus 37 milhões de seguidores na América do Sul acontecerá no dia 10 de abril, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

No dia, haverá a transmissão ao vivo da partida  entre Tottenham e Manchester United, às 16 horas (de Brasília). O confronto, válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, coloca frente a frente o segundo e o sexto colocados, respectivamente.

Apesar da partida, outro fator deve chamar a atenção dos fãs do time inglês no Brasil. Virão para o evento dois ex-jogadores e lendas do United: Dwight Yorke e Quinton Fortune. Os dois participarão de uma sessão de perguntas e respostas para compartilhar histórias pessoais do tempo no clube e farão uma análise pré e pós-jogo. Este evento único também incluirá entretenimento, brindes e competições, cortesias dos parceiros comerciais do Clube.

Além disso, os fãs ainda poderão participar de uma competição 3x3, que trará times com equipes de três jogadores se enfrentando, em um campo especial na praia. Para inscrever uma equipe no 3x3, os interessados deverão acessar o site www.manutd.com/brazil3v3 e registrar seus dados. As inscrições serão sorteadas e as equipes selecionadas serão notificadas via e-mail antes do evento.

As equipes vencedoras de ambas as competições serão recompensadas com uma visita VIP no estádio Old Trafford, estádio do clube, e assistirão a um jogo podendo sentir toda a atmosfera do Teatro dos Sonhos. O diretor de Grupo do Manchester United, Richard Arnold, comemorou o fato de organizar o evento no Rio de Janeiro.

- O Brasil é um lugar sinônimo de futebol, onde o jogo bonito é uma obsessão nacional. Os fãs brasileiros do United têm nos mostrado sua paixão e apoio pelo time, e este evento é uma forma de sermos capazes de nos conectarmos com os nossos sete milhões de fãs brasileiros diretamente. Estamos orgulhosos de trazer a paixão do Manchester United a este local único - afirmou.

O LANCE! acompanhará o evento no Rio, assim como a ManUTD BR, torcida brasileira oficial do clube no Brasil. As atividades  serão abertas para os fãs que se inscreverem através do site www.manutd.com/iloveunitedbrazil até segunda-feira, 04 de abril. As inscrições serão sorteadas e ingressos serão concedidos aleatoriamente. Os ganhadores serão notificados por e-mail até quinta-feira, 07 de abril. 

*Aplicam-se termos e condições. O acesso só será concedido para aqueles que possuírem um ingresso válido. Por favor, consulte o site para mais detalhes.