Topo

De volta à seleção uruguaia, Suárez diz que aprendeu com a punição

23/03/2016 10h14

Segundo colocado nas Eliminatórias da Copa-2018, o Uruguai vai com força máxima para encarar a Seleção Brasileira na próxima sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco. 

De volta após nove partidas de suspensão (imposta pela Fifa devido à mordida em Chiellini, na último Mundial) e principal jogador da seleção uruguaia, Luis Suárez fez questão de enaltecer que ele aprendeu com o erro.

- Temos que jogar com cautela contra o Brasil. Minha missão é ajudar o Uruguai e posso afirmar que aprendi com tudo que aconteceu. Nossa equipe é forte e não depende de Cavani ou Godín ou Suárez... - disse o atacante do Barcelona.

Também durante a entrevista coletiva da última terça-feira, Suárez ainda brincou dizendo que apostou com Neymar e Daniel Alves, seus companheiros de equipe, hambúrgueres. 

A provável equipe de Tabárez para enfrentar o Brasil, terceiro colocado nas Eliminatórias com dois pontos a menos que os uruguaios, será: Muslera. Fucile, Coates, Victorino, Pereira; Arevalo Rios, Sanchez Gonzalez, Laxal; Suarez e Cavani.

A equipe de Tabárez, que chega nesta noite ao Brasil, ainda enfrenta o Peru, no dia 29, no Estádio Centenário, às 20h (de Brasília).