Hora do garoto! Sem Guerrero, Vizeu assume responsabilidade no Fla

A bola vai rolar pela semifinal da Primeira Liga na noite desta quarta-feira. No duelo entre Flamengo x Atlético-PR, o garoto Felipe Vizeu, de 19 anos, deve ter a chance de começar como titular pelo rubro-negro carioca. Ele foi promovido ao elenco profissional neste ano, após o título da Copinha, e já fez três gols. Por isso, a torcida do clube da Gávea está esperançosa em ver novamente o jovem em campo.

Vizeu terá a responsabilidade de colocar a bola na rede, num momento em que o ataque não vem bem. O Flamengo fez apenas um gol com bola rolando nos últimos 327 minutos em que esteve em campo. 

Já no setor de marcação, Márcio Araújo deve ser o responsável por substituir Cuéllar. O contestado reserva já atuou algumas vezes como titular nesta temporada e não fez feio, mas ainda enfrenta resistência de parte da torcida.

Guerrero e Cuéllar estão a serviço das seleções de Peru e Colômbia, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante deve perder os três próximos jogos do Rubro-Negro: contra Atlético-PR, Volta Redonda e Vasco. Já Cuéllar deve perder os dois primeiros jogos, mas tem maiores chances de enfrentar o Cruzmaltino.

PRIMEIRA LIGA

FLAMENGO X ATLÉTICO-PR

?

?Data/hora: 23 de março, às 21h30

Local: Estádio Helenão, Juiz de Fora (MG)

Árbitro: Leandro Vuaden

?

Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Vilches (Thiago Heleno), Paulo André e Pará; Deivid (Hernani), Otávio, Nikão e Marcos Guilherme; Andre Lima (Pablo) e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos