Líder e desfalcado: Equador recebe o Paraguai pelas Eliminatórias

Única equipe com 100% de aproveitamento após quatro rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção equatoriana encara o Paraguai, às 18h (de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU). 

Os atacantes Felipe Caicedo, artilheiro da competição com quatro gols, e Miler Bolaños (Grêmio), que fraturou a mandíbula no clássico com o Internacional, são relevantes ausências pelo lado dos mandantes.

O Paraguai, por sua vez, vai contar Lucas Barrios, atacante do Palmeiras e homem-gol de sua seleção, para superar o líder das Eliminatórias a mais de 2.800 metros de altitude.

Com 12 pontos e líder, o Equador do técnico Gustavo Quinteros deve vir a campo com: Domínguez (ou Dreer); Paredes, Erazo, Achilier e Ayoví; Quiñónez, Noboa, Antonio Valencia e Jefferson Montero; Martínez, Enner Valencia (ou Cazares). 

Já a equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz, que não terá desfalque e está em quarto na tabela com sete pontos, terá o seguinte time: Anthony Silva; Valdez, Gómez, Da Silva e Samudio; Ortiz, Ortigoza, González (ou Martínez) e Edgar Benítez (ou Rojas); Barrios (ou Jorge Benítez) e Lezcano (ou Sanabria).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos