Lucas defende boa relação entre os jogadores do Palmeiras

Na terça-feira, vazou nas redes sociais um áudio, de autor anônimo, afirmando haver um racha entre os jogadores do Palmeiras. A resposta foi dada nesta quarta, por Lucas, em entrevista coletiva na Academia de Futebol. Segundo o camisa 2, não há problema de relacionamento entre os atletas.

- A gente ficou por dentro, ouvimos, mas não sabemos quem fez, o que quiseram dizer. Não existe, vocês estão aqui para acompanhar. Disseram que o Robinho é mau caráter, usaram a palavra vagabundo, e não tem isso. Que o Robinho não fala com o Prass, não existe isso. Este áudio foi de repente um torcedor corintiano para desestabilizar nosso ambiente - afirmou.

Há um mês, Prass, em entrevista ao LANCE!, já havia rebatido suspeitas de problemas no vestiário. Segundo ele, o Palmeiras vinha tendo problemas por conta da má fase técnica. Foi este desempenho abaixo do esperado que gerou a troca de técnico: saiu Marcelo Oliveira para a entrada de Cuca, que nesta quinta-feira faz a sua terceira partida pelo Verdão, contra o Red Bull.

Segundo Lucas, a vitória no Pacaembu é o que o time precisa para recuperar a tranquilidade na Academia de Futebol.

- O momento é de vencer, vamos tentar fazer desta forma, colocar a bola no chão, chegar com qualidade, vamos tentar fazer tudo que fizemos nos treinos. Se fizermos com a bola no chão, vencendo, ótimo, se não, temos de vencer para dar sequência e tranquilidade ao trabalho. Temos de fazer um bom jogo, com intensidade grande e no fim vencer - encerrou o jogador. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos