Topo

Nas últimas colocações, Peru e Venezuela se enfrentam pelas Eliminatórias

23/03/2016 21h25

Peru e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio Nacional do Peru, às 23h15, pelas Eliminatórias da Copa. Após mau início na competição, as seleções buscam reabilitação para a sequência da disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2018. O Peru venceu apenas um, dos seus quatro jogos. O time peruano venceu o Paraguai por 1 a 0 na terceira rodada. Já a Venezuela, perdeu todas as partidas que disputou até agora.

 O treinador da seleção peruana, Ricardo Gareca, comentou sobre o que espera para o confronto desta quinta-feira, contra a seleção da Venezuela.

- Será um jogo difícil que nos levará a consumir mais energia desde o início. Nós vamos encontrar uma seleção que vai colocar um monte de resistência. Os dois jogos anteriores contra a Venezuela foram muito difíceis em todos os aspectos, como eles.

 

Gareca também falou como sua equipe deve se portar para sair vitoriosa do confronto desta quinta.

- Nossa proposta não vai mudar o que tem sido. Tomaremos a iniciativa como qualquer outro jogo, temos de jogar. É importante vencer, estamos muito interessados ??como em obter um resultado que é convincente a todos.

Pelo lado venezuelano, todos sabem que as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 é uma das mais complicadas da história e com o mau resultado no começo da competição, é difícil aposta em uma classificação da Venezuela. Mas Tomas Rincón, capitão da equipe, quer vitória contra o Peru fora de casa, para voltar a sonhar com uma possível classificação,

- Temos que nos dar o máximo, temos zero pontos e vêm com a intenção de reverter nossa situação nas eliminatórias - disse por sua vez o capitão, Tomas Rincón, em sua chegada em solo peruano.