Polônia derrota a Sérvia em jogo preparatório para a Eurocopa

A data Fifa começou na Europa nesta quarta-feira com três amistosos envolvendo seleções que estão na próxima Eurocopa. A Polônia derrotou a Sérvia em casa por 1 a 0, gol de Blaszczykowski. A Croácia teve boa atuação de Modric e derrotou Israel por 2 a 0. A Romênia ganhou da Lituânia por 1 a 0.

Antes do gol da Polônia, destacou-se na partida entre Polônia e Sérvia o gol incrível de cabeça que Ivanovic perdeu. Pouco depois veio o gol. Jogada pela linha de fundo já dentro da área, veio o cruzamento, a defesa sérvia tirou, e Blaszczykowski acertou o chute de primeira no cantinho.

A Polônia está no Grupo C da Eurocopa e estreia com a Irlanda do Norte em Nice no dia 12 de junho. Alemanha e Ucrânia completam a chave. A Sérvia não se classificou.

A Croácia ganhou de Israel por 2 a 0 com gols no primeiro tempo. Após cobrança curta de escanteio, Brozovic cruzou na área por baixo e Perisic completou para o gol. Também na etapa inicial, o assistente do primeiro gol aproveitou rebote de bola na trave e empurrou para dentro.

A Croácia estreia na Eurocopa contra a Turquia pelo Grupo D no Parque dos Príncipes, em Paris, também no dia 12 de junho. Espanha e República Tcheca também estão na chave.

A Romênia, que vai fazer o jogo de abertura da Eurocopa contra a França no Stade de France no dia 10 de junho, derrotou a Lituânia por 1 a 0.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos