Topo

Pancada em derrota do Palmeiras faz Vitor Hugo passar a noite no hospital

24/03/2016 23h30

Além da derrota por 2 a 1 para o Red Bull Brasil, Vitor Hugo e o Palmeiras tiveram mais um motivo para se preocupar na noite desta quinta-feira no Pacaembu.

Aos 34 minutos do segundo tempo o zagueiro palmeirense se chocou em disputa pelo alto com Willian Rocha, do time campineiro e ambos ficaram caídos no gramado. No entanto, quem levou a pior foi Vitor Hugo que chegou até a ficar desacordado por alguns segundos.

O jogador não conseguiu retornar e deixou o Verdão com um jogador a menos até o final da partida. Em diagnóstico preliminar, constatou-se que o palmeirense sofreu um trauma seguido de uma concussão cerebral. Logo em seguida foi levado diretamente para o HCor para realizar exames mais precisos e ficar em observação durante a madrugada. Segundo os médicos do clube, o zagueiro está consciente e a pancada, a princípio, não acarretará em nada mais sério.

No ano passado, contra o Avaí, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Vitor Hugo sofreu com um problema parecido e acabou ficando quase um mês fora de combate.