West Ham anuncia ampliação do Estádio Olímpico para 60 mil lugares

A partir da próxima temporada, o West Ham vai passar a jogar no Estádio Olímpico de Londres, construído para a Olimpíada de 2012. E a torcida está realmente empolgada com a nova casa, tanto que a procura por ingressos está bastante alta. Diante da demanda, os Hammers anunciaram que vão ampliar a capacidade da arena para 60 mil pessoas em dias de jogos.

O Estádio Olímpico é multiuso e teria capacidade inicial para 54 mil pessoas. A procura da fanática torcida fez com o que o West Ham decidisse ampliar a capacidade em seis mil lugares, para delírio dos torcedores.

- O anúncio é mais uma prova do crescimento deste clube. Estamos no caminho certo para o que pode ser o nosso mais bem-sucedido desempenho na Premier League. Queremos terminar entre os seis primeiros e conseguir uma vaga na Liga Europa - disse Karren Brady, presidente do clube.

Mas o West Ham pode ir além do que uma vaga na Liga Europa. Em quinto, com 50 pontos, está a um do Manchester City, atualmente em quarto, posição que garante um lugar na Liga dos Campeões.

Seria, então, um prêmio para a torcida, que além de um estádio novo, poderia acompanhar jogos do West Ham na mais importante competição europeia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos