Aguirre faz mistério no Galo, mas mostra confiança para a 'decisão'

O Atlético-MG está praticamente pronto para a partida decisiva deste domingo contra o Cruzeiro, no Independência. Mas não é por isso que o técnico Aguirre se sinta à vontade para confirmar a escalação do time que começa o jogo. Nesta manhã de sexta-feira, o uruguaio fechou parte do treinamento na Cidade do Galo, alegou não ter dúvidas no time, mas preferiu adotar o mistério e deixar para confirmar a equipe só no vestiário.

- O time ainda não está confirmado, e muitos dos jogadores que jogaram em Juiz de Fora vão jogar no domingo. Vamos definir a escalação no dia do jogo, como sempre fazemos, mas o mais importante é que os jogadores que vão jogar estão com ritmo de jogo, a exceção de Uilson. Todos estão bem. Respeitando sempre o rival, vai ser um jogo difícil, mas estamos bem - comentou.

Este será o primeiro clássico de Aguirre no comando do Atlético-MG. Durante a semana, muito se falou sobre a escalação do time, já que o treinador não poderá contar com jogadores importantes. Cazares, Erazo, Douglas Santos e Clayton desfalcam o grupo por causa das seleções principais e de base, enquanto outros como os goleiros Victor e Giovanni estão de fora por motivos de lesão.

- Sinceramente, não estou com dúvidas. Se tivesse todos os jogadores, talvez teria mais dúvidas. Com os que estão nas seleções e os que estão machucados, eu teria mais opções. Estamos nos organizando para esse jogo pensando em nossas forças. Jogamos em casa e temos a necessidade de ganhar. Então, não tenho dúvidas e estou com confiança que o time pode mostrar bom futebol - acrescentou.

Se promover em campo os jogadores que utilizou no treinamento do meio de semana, o Atlético deverá começar a partida contra o Cruzeiro com a seguinte formação: Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Júnior Urso; Robinho, Luan, Hyuri e Lucas Pratto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos