Alvo de protesto no Beira-Rio, Anderson promete vencer no Inter

A sexta-feira tem sido conturbada para Anderson. Principal alvo dos torcedores do Internacional que foram ao Beira-Rio protestar nesta manhã, o camisa 8 ainda se envolveu em uma discussão com uma colorada pelo Instagram. Após tais fatos, ele se desculpou pelo ocorrido na rede social e garantiu que "vai vencer pelo Inter".

Principal contratação do Inter na última temporada, Anderson ainda não conseguiu uma grande sequência de boas atuações pelo Colorado. Diante do Fluminense, na última quarta, ele ainda desperdiçou um pênalti na eliminação colorada da Copa da Primeira Liga. O passado no Grêmio e o fato de ter o maior salário do elenco também pesam contra o camisa 8,

- Em todos os clubes em que joguei, jamais tive problemas com torcedores. Pelo contrário, sempre trabalhei muito para honrar as camisetas que vesti, e minha relação com as torcidas foi a melhor. Aqui no Internacional, desde o dia em que fui contratado, dou o meu máximo em todos os momentos. Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, saí do campo chateado com o resultado. Recebi ofensas que ultrapassaram a questão profissional - destacou o jogador pelo Instagram, antes de completar:

- Sempre fui respeitoso com meus colegas e com os torcedores. Peço desculpas pelo o ocorrido, pois nada justifica qualquer tipo de ofensa. Estou no Internacional para ajudar o clube a seguir na busca pelos títulos, e é para isso que trabalho todos os dias. E eu vou vencer no Inter.

Anderson deverá ter nova chance como titular do Inter nesta sábado, diante do Lajeadense, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é, com 17 pontos, o quinto colocado do Estadual e precisa vencer para tentar ingressar no G4 da competição. 

Para o duelo contra a equipe de Lajeado, o técnico Argel Fucks não contará com o lateral-direito William, o apoiador Andrigo e o meia-atacante Alisson Farias, que cumprirão suspensão automática. Já o volante Rodrigo Dourado, que estava à serviço da Seleção Brasileira Olímpica, voltou a Porto Alegre após ser desconvocado por conta de dores musculares. A outra ausência é o goleiro Alisson, que está com a Seleção principal. Em contrapartida, o zagueiro Paulão retorna de suspensão e Fernando Bob deve atuar após se recuperar de lesão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos