Topo

Ferraz prega entrosamento e revela conversa com 'encostados' do Santos

Ricardo Nogueira/Folhapress
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

25/03/2016 09h05

Desde segunda-feira treinando sem a presença dos selecionáveis Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Gabigol, Zeca e Thiago Maia, o técnico do Santos, Dorival Júnior, corre contra o tempo para definir os substitutos e montar o time que encara o São Paulo, no domingo, às 18h30, na Vila.

De acordo com o lateral-direito Victor Ferraz, que retorna de suspensão, o principal foco dos treinamentos é entrosar a equipe o mais rápido possível para coroar a torcida santista com os três pontos no domingo de Páscoa.

- Preocupação é a gente conseguir, neste curto espaço de tempo, se entrosar. É passar o que quer que a gente faça. Dorival é muito estudioso, ele entrega tudo bem mastigado. Tem passado posicionamento, pontos fracos do São Paulo, onde são mais forte, para neutralizarmos e jogar em cima dos pontos fracos - destacou o camisa 4 santista. 

Para atingir esse objetivo, Victor revela que tem conversado com alguns jogadores do elenco, em especial aqueles que vêm sendo pouco utilizados pelo técnico Dorival Júnior até aqui, mas que devem ter chance de ouro no clássico por conta do excesso de desfalques.

- Não dá para me comparar com Renato e Vanderlei ainda, sou bem mais novo, mas com certeza, comecei a conversar com alguns que não tiveram oportunidade. Vence quem errar menos, são jogadores de qualidade dos dois lados. É um jogo de muita vontade, jogo que a torcida espera. Além de ser inteligente, é transpirar bastante - receitou.