Topo

Rexona-AdeS vence o Vôlei Nestlé e empata série em 1 a 1 na Superliga

25/03/2016 21h14

Rexona-Ades e Vôlei Nestlé fizeram na noite desta sexta-feira o segundo jogo da série melhor de três. No primeiro jogo, jogando em casa, o Nestlé conseguiu vencer o time carioca por 3 sets a 2 e saiu na frente visando uma vaga na final da Superliga. Desta vez jogando no Rio de Janeiro, no Ginásio do Tijuca, a equipe do técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/22, 25/23 e 25/16. Após grande atuação, Roberta foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei para casa.

 

O JOGO

 

O primeiro set da partida começou muito disputado, com as equipes bem no ataque. A equipe carioca chegou a abrir 8 a 4, mas após a parada técnica, o time do Vôlei Nestlé voltou atento e chegou ao empate após bom saque de Thaísa. Após a igualdade no placar os dois times foram trocando pontos. Já no final, o time de Osasco conseguiu uma boa vantagem, com 21 a 17. O time do técnico Bernardinho até tentou uma reação, mas quem fechou o set com a vitória foi o time visitante, 25 a 21.

 

 

A equipe visitante, conseguiu abrir outra boa vantagem na partida, desta vez, no início do segundo set, o time do Vôlei Nestlé chegou a abrir 7 a 2. Mas após conversa com Bernardinho, as atletas cariocas acordaram e conseguiram empatar o jogo em 9 a 9. Assim como no primeiro set, os times voltaram a trocar pontos, mas desta vez foi o time do Rexona-AdeS que conseguiu disparar no placar, chegando a fazer 22 a 17. Para fechar o set e empatar o jogo, o time do Bernardinho contou com um bom bloqueio de Carol para fazer 25 a 22.

 

 

Já no terceiro set, o time do técnico Bernardinho começou ligado, fez 8 a 3 já de cara e conseguiu uma boa vantagem no início do set. A equipe do Nestlé correu atrás e conseguiu não só virar o jogo, mas também impor boa vantagem na reta final, fazendo 21 a 16. Mesmo com o set nas mãos, o time visitante não conseguiu seguir pontuando e o Rexona-Ades conseguiu fechar a partida com bons ataques da Nathália. 25 a 23 para as cariocas.

 

 

O quarto set começou equilibrado com uma disputa ponto a ponto. Mas logo o time do Rexona-Ades conseguiu disparar na frente e abrir 21 a 13. Com o Vôlei Nestlé apático, o time carioca não perdeu tempo e fechou o set em 25 a 16, após bloqueio de Carol. Rexona venceu a partida por 3 sets a 1.

 

 

Com a vitória do Rexona-Ades na noite desta sexta feira, a semifinal da Superliga está empatada em 1 a 1 e o jogo decisivo será na próxima segunda-feira, novamente no Ginásio do Tijuca, às 18h30.