Turbulência! Resultados ruins geram críticas, e Fla encara o pior momento do ano

Como já era esperado, a torcida do Flamengo ficou muito insatisfeita com a eliminação na Primeira Liga. Nas redes sociais, muitos rubro-negros fizeram duras críticas ao rendimento do time. Por isso, no momento, a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta um período turbulento, o mais complicado do ano até aqui.

Por mais que a Primeira Liga tenha caráter amistoso, o Rubro-Negro fez questão de participar da competição e até peitou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para participar do torneio. Ou seja, trata-se de uma competição que tem importância para o clube da Gávea, pelo menos, no âmbito político.

O retrospecto recente da equipe preocupa, já que os números não são nada bons. Nos últimos cinco jogos, o Flamengo venceu apenas uma vez e fez só dois gols. Já são 407 minutos sem gols de bola rolando, ou seja, quase sete horas.

O técnico Muricy Ramalho, por outro lado, acredita que os gols voltarão a sair em breve.

- O problema é quando não tem oportunidade de fazer o gol. O time voltou a criar (contra o Atlético-PR), mas é claro que falta o último detalhe. Com certeza que criando tanto, uma hora a bola vai entrar, como entrou no começo do campeonato - disse o treinador rubro-negro.

A chance de se redimir virá neste sábado contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos