Almir faz dois, mas Bangu cede empate ao Madureira nos acréscimos

Pela abertura da 3ª rodada da Taça Guanabara, Madureira e Bangu empataram em 2 a 2 e, com isso, somaram seus primeiros pontos nesta fase do Campeonato Carioca, no estádio Conselheiro Galvão, neste sábado.

Com dois gols de Almir, que agora já soma seis gols na competição, o Bangu deu indícios que conquistaria a vitória com facilidade, já que triunfava por 2 a 0 até os 38 minutos da segunda etapa. 

A partir daí, a estrela de Leandro Chaves brilhou. De voleio, o meia do Tricolor Suburbano diminui o marcador, quando praticamente já não restava mais esperanças aos mandantes. 

No entanto, no último minuto do duelo, aos 48, Leandro Chaves anotou o seu segundo na partida e o segundo do Madureira, deixando tudo igual, para o desespero dos banguenses e do treinador Mário Marques.

Apesar de ter um sabor de vitória, o empate não foi positivo para as pretensões da equipe do técnico Alfredo Sampaio. Em três jogos, apenas um ponto. O Bangu, assim como o Madureira, somou o seu primeiro ponto na Taça Guanabara. 

Próximos confrontos

No próxima quarta-feira, o Madureira visita o Boavista, às 15h30 (de Brasília). Já o Bangu, encara o Fluminense, no mesmo dia, às 19h30 (de Brasília), no estádio Édson Passos. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos