Topo

Autor de um dos gols do Brasil, Renato Augusto lamenta: 'tínhamos o jogo na mão'

26/03/2016 00h27

Jogando com o apoio da torcida, na Arena Pernambuco, o Brasil começou melhor e abriu 2 a 0 no placar. A seleção brasileira não foi bem na defesa e acabou cedendo o empate. Pelo lado brasileiro, Douglas Costa e Renato Augusto marcaram. Para o Uruguai, Cavani e Suárez fizeram. Autor do segundo gol do Brasil, Renato Augusto lamentou o resultado, já que a seleção chegou a abrir 2 a 0 no placar.

- Achei que quando abrimos 2 a 0, tínhamos o jogo na mão. Vacilamos na marcação do primeiro gol deles e colocamos eles de volta no jogo. É uma equipe chata, que faz duas linhas de quatro muito bem e se fecham muito bem. E quando empataram no segundo tempo, se fecharam e passaram a jogar nos contra-ataques, o nosso grande erro foi tomar o primeiro gol.

O goleiro Alisson comentou sobre o bom começo na partida, mas segundo ele, a falta de tranquilidade da equipe foi decisiva para o resultado de 2 a 2.

- Começamos bem, fizemos os gols cedo, talvez faltou tranquilidade para controlar o jogo , o Uruguai joga atrás e por uma bola. Tomarmos gols que não podíamos ter tomado aqui, mas faz parte do futebol, tentamos dar o nosso melhor aqui, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória.

O camisa 1 da seleção, também comentou sobre uma possível falha no chute de Suárez, no segundo gol dos uruguaios.

- É muito complicado, foi um chute de perto. A gente tenta defender na trajetória da bola, as vezes a gente não consegue, mas faz parte do jogo, tentamos fazer o nosso melhor na partida, mas infelizmente não deu para sair com a vitória.