Diante do Vila Nova, Atlético-GO quer manter boa fase no Estadual

Atlético-GO, líder do Grupo B, enfrenta o Vila Nova neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O Dragão quer a vitória para continuar lutando pela primeira colocação geral do Estadual, que no momento pertence ao Goiás.

Wagner Lopes, treinador do Atlético-GO, falou sobre o que espera do clássico deste domingo e não vê favoritismo a favor de sua equipe. Para o técnico, vitória é fundamental.

- É um clássico muito importante. O respeito pelo adversário é gigante, do tamanho da história dos dois times. Não vejo vantagem, favoritismo nenhum, pois clássico não tem essa história, é um campeonato à parte. Não conquistamos nada, então não podemos ser considerados os melhores. Vejo um jogo de cautela e a melhor forma de respeitar o adversário, dentro do fair play, é buscar fazer o melhor dentro de campo.

O treinado do Atlético ainda tem dúvidas na escalação. O rubro-negro deve ir a campo com Márcio; Ednei, Lino, Marllon e Romário (Juninho); Gilson Alves, Pedro Bambu, Magno Cruz (Caíque) e Jorginho; Luiz Fernando e Júnior Viçosa.

O Vila Nova terminou a preparação para o jogo desta domingo no Serra Dourada neste sábado. Rogério Mancini terá três desfalques para o clássico contra o Atlético. O lateral-esquerdo Patrick está viajando para a Itália, Frontini, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida e o zagueiro Reginaldo com sintomas de dengue, são os que não entrarão em campo.

O Vila Nova deve ir a campo com: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Leandro Bulhões; Róbston, Roger, Zotti e Dudu; Diego Cardoso

Com 14 pontos, o Vila ocupa o terceiro lugar do grupo B. Já o Atlético é líder do mesmo grupo com 23 pontos conquistados. Jogo deste domingo é válido pela 12ª rodada do estadual.

Confira os outros três jogos fecham a rodada deste domingo

10h: Goiás x Crac - Serrinha

16h: Itumbiara x Anápolis - Estádio JK

16h: Goianésia x Anapolina - Estádio Valdeir de Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos