Topo

Gascoigne é levado de ambulância para hospital após cair de um táxi

26/03/2016 16h41

O inglês Paul Gascoigne, acostumado a aparecer nas manchetes por envolvimento com drogas e bebidas alcoolicas, se envolveu em mais uma polêmica. Após comemorar ter ficado um ano sóbrio, ele teve uma recaída na última terça-feira. Segundo o "The Sun" colocou na capa da edição deste sábado, o ex-jogador aparece com barba a fazer e o rosto com vários cortes, na testa, nariz e lábio. E jornal ainda afirmou que ele caiu de um táxi quando estava supostamente embriagado.

O episódio teria acontecido em pleno horário de almoço. Os vizinhos alegaram ter visto o ex-jogador cair do táxi segurando uma garrafa de gim. Eles chamaram a polícia, que não o encontrou em casa, chegando a emitir um alerta de desaparecido. Mas Gascoigne foi visto logo depois saindo de outro táxi, segurando suas calças para que elas não caíssem e voltou para seu apartamento. No entanto, ele teria ligado para paramédicos e foi levado para um hospital de ambulância.

O ex-jogador vem enfrentando problemas com drogas e álcool desde que deixou o futebol, em 2004. Gascoigne chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 2013.