Topo

Luiz Gustavo e Coutinho esquecem o empate e já focam no Paraguai

26/03/2016 10h00

Após ceder o empate na segunda etapa para a seleção uruguaia, Luiz Gustavo e Philippe Coutinho lamentaram, o resultado após bom primeiro tempo da seleção brasileira, mas já pensam no próximo jogo que será na próxima terça-feira, fora de casa, diante do Paraguai.

Volante falou sobre a falta de atenção na segunda etapa, fazendo com que o Uruguai ditasse o ritmo do jogo. Atleta afirmou que é necessário melhorar para a próxima partida.

- Acho que foram dois tempos distintos, infelizmente. Fizemos um primeiro tempo muito bom e um segundo aconteceu uma falta de atenção que não pode acontecer. Temos que assumir o resultado com responsabilidade e melhorar, que é o principal.

O meio-campo Philippe Coutinho comentou sobre a partida e diz que Brasil vacilou na segunda etapa. O jogador do Liverpool, é um dos cotados para substituir Neymar contra o Paraguai, já que o capitão brasileiro está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

- Todo mundo fica chateado pelo jeito que foi o resultado. Jogamos bem o primeiro tempo, vacilamos no segundo e agora é buscar recuperar os pontos nos próximo jogo.