Paradoxo: 'em casa', Flamengo visita o Volta Redonda pelo Carioca

O Flamengo volta a campo na noite deste sábado, às 18h30, contra o Volta Redonda, na casa do adversário. O Raulino de Oliveira é do Voltaço, mas também pode ser chamado de casa rubro-negra. Isso porque é onde o time de Muricy Ramalho mais vezes jogou neste ano. Em quatro partidas na Cidade do Aço, foram quatro vitórias, sendo duas goleadas, por 5 a 0. 

Neste momento complicado para o Flamengo, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o bom retrospecto no Raulino surge como alento. 

O estádio, inclusive, deve ser usado mais vezes pelo Rubro-Negro neste ano. A tendência é que o clube da Gávea mande algumas partidas do Campeonato Brasileiro em Volta Redonda, já que é a opção menos desgastante para o elenco. O Raulino fica a cerca de duas horas de ônibus do Centro do Rio e, na ausência do Maracanã, surge como alternativa mais viável no Rio.

O Flamengo deve ir a campo com um time misto. O técnico Muricy Ramalho confirmou que vai manter o rodízio de jogadores para preservar o elenco, após muitas queixas de desgaste físico.

VOLTA REDONDA X FLAMENGO

DATA/HORA: 26/3/16, às 18h30

LOCAL: RAULINO DE OLIVEIRA, VOLTA REDONDA (RJ)

?ÁRBITRO: João Batista de Arruda

AUXILIARES: Gabriel Viana e Gilberto Stina

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinícius Pacheco e Niltinho; Hugo e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos