Topo

Sub-20 do Vasco pode garantir vaga na semi da Taça GB neste sábado

26/03/2016 10h00

Precisando de uma vitória para carimbar a vaga na semifinal da Taça Guanabara Sub-20, o Vasco terá um jogo decisivo neste sábado, às 10h, no Estádio Luso Brasileiro. O adversário será a Portuguesa, que está em quarto na classificação e também briga por uma vaga na próxima fase. O Cruz-Maltino é o segundo, com 26.

Na última partida, o Vasco empatou em 2 a 2 com o Bangu. O resultado não foi o esperado, mas o técnico Rodney Gonçalves também não o trato como uma tragédia:

- O empate não era esperado, em virtude principalmente do que apresentamos durante o jogo. Criamos bastante, mas voltamos a desperdiçar as chances que surgiram. O volume de jogo nos dá um alento, mas temos perdido muitos gols e os adversários não estão sendo caridosos conosco. No fim, a rodada acabou sendo favorável, uma vez que o Bangu estava brigando e agora não possui mais chances. A gente, em virtude do resultado da Portuguesa, se manteve na colocação que estávamos anteriormente.

Para o confronto contra o clube da Ilha do Governador, o comandante não terá à sua disposição o volante Jussa. O capitão recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira (23) em Moça Bonita.

- O Jussa é um jogador importante, mas temos peças para repor. Poderíamos até entrar com três atacantes, mas pelo jogo, pela condição do gramado, iremos manter o padrão e não faremos nenhum teste.