Topo

Torcedores da Ponte Preta invadem treino e tentam agredir jogadores

26/03/2016 14h34

O tempo fechou no treino da Ponte Preta na manhã deste sábado, no Moisés Lucarelli. Insatisfeitos com a campanha da Macaca no Campeonato Paulista, que corre até risco de rebaixamento, um grupo de aproximadamente 100 torcedores do time foram protestar no estádio e criaram uma grande confusão no local. O grupo invadiu a atividade e tentou até agredir os jogadores.

Ao notarem a invasão, os jogadores correram para o vestiário em busca de proteção. Os torcedores entraram no local entoando gritos de ordem e carregavam até pedaços de pau. A segurança do clube teve que acionar a Polícia Militar para ajudar a resolver a situação. Depois, alguns membros da torcida da Macaca ainda ficaram em frente ao estádio cobrando mais empenho do time.

Segundo o GloboEsporte.com, o episódio teria feito alguns jogadores pedirem para não atuarem neste fim de semana, contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão. No entanto, a assessoria da Ponte não confirma a informação.

A Ponte Preta está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. A equipe está a dois jogos sem vencer. Por conta da confusão, a segurança para a partida deste domingo, no Majestoso, será reforçada.