Douglas Pedroso confia na reação do Boavista diante do Fluminense

Com três pontos conquistados na Taça Guanabara, o Bovista encara o Fluminense neste domingo, em Xerém, com a missão de vencer o Tricolor carioca para voltar ao G4. Missão que passará pelo poder de reação do time após a derrota para o Vasco e que pode ser facilitada pelas qualidades já mostradas pela equipe de Saquarema. É o que acredita o volante Douglas Pedroso, um dos destaques do Boavista. 

O Boavista foi o vice-líder do Grupo A do Carioca, com campanha superior ao próprio Fluminense, que avançou à Taça Guanabara em terceiro na chave.

- Conseguimos mostrar bem na primeira fase muitas de nossas armas. Todos viram que somos um time que erra poucos passes, desarma muito e cria alternativas para jogos complicados. É importante ter uma equipe equilibrada assim, que cria muito, desarma muito e propõe o jogo - destacou Pedroso, antes de mostrar confiança para o duelo em Los Lários:

- Tivemos uma partida difícil contra o Vasco, mas os erros viraram aprendizados e estamos prontos para a próxima missão. Acredito muito no poder de recuperação do nosso time e tenho certeza que será diferente contra o Flu. Vamos impor nosso ritmo, usar nossos melhores trunfos para que possamos sair de Xerém com um grande resultado.

O Boavista ocupa a quinta colocação da Taça Guanabara. Para voltar ao G4, a equipe de Saquarema precisará empatar com gols diante do Fluminense, para superar o Flamengo na classificação, ou vencer o Tricolor, o que pode deixar o time até na vice-liderança. O site do LANCE! transmitirá o duelo em tempo real a partir das 18h30. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos