Topo

Paraguai deve vir com time modificado diante do Brasil

27/03/2016 17h29

A dois dias do confronto diante da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o técnico do Paraguai, Ramón Díaz, ainda tem algumas dúvidas sobre a equipe que colocará em campo, em partida que será válida pela 6ª rodada da competição.

E as incertezas começam lá atrás, já que o experiente goleiro Justo Villar sente dores no ombro direito - em caso de necessidade, Antony Silva deve ser o substituto. Já na lateral direita, Iván Piris (ex-São Paulo) está confirmado como titular na vaga de Bruno Valdez. No setor de meio-campo, Óscar Romero deve começar no lugar de Édgar Benítez. 

Após as atividades da manhã deste domingo, o zagueiro Fabián Balbuena, que atua no Corinthians, mandou um recado para os jogadores comandados pelo técnico Dunga.

- Toda seleção que vem jogar aqui precisa ter cuidado, é isso que eu posso dizer. Todos conhecem as características dos jogadores paraguaios. Temos raça, não deixamos uma bola perdida - frisou.

A equipe paraguaia treina em dois períodos neste domingo. Na parte da tarde, é provável que Ramón Díaz já escale para treinar o time que começará jogando contra o Brasil, que não terá Neymar e David Luiz, ambos suspensos.

Com oito pontos e em quinto colocado, o Paraguai recebe o Brasil, que tem a mesma pontuação, mas está uma posição à frente devido a saldo de gols, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, pelas Eliminatórias. A partida está marcada para a próxima terça-feira, dia 29, às 20h45.