Parar Suárez? Jornal peruano sugere: 'Amarrem o monstro'

O Peru parece que tem o antídoto contra o atacante Suárez, adversário desta terça-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu, em duelo válido

pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Ontem, o jornal "Depor" deu a dica para a seleção andina: acorrentar o craque uruguaio. "Amarem o monstro", sugere o diário esportivo do país.

- O pistoleiro Luis Suárez, o melhor camisa 9 da atualidade, desafia o Peru. Como podemos freá-lo? - questiona o "Depor".

Na parte interior do diário, mais três conselhos ao time comandando pelo técnico argentino Ricardo Gareca: provocar o craque celeste, povoar o meio de campo para a bola não chegar ao atacante adversário e disponibilizar uma marcação dupla sobre o astro do Barcelona.

A seleção peruana realizou ontem o segundo treinamento na capital uruguaia. Guerrero foi o jogador mais assediado por torcedores e

meios de comunicação. O atacante do Flamengo deve formar dupla de

ataque com Ruidíaz.

Com apenas quatro pontos, o Peru está na oitava colocação das Eliminatórias. Já o Uruguai é o vice-líder da competição, com dez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos