Piffero garante que Internacional pode anunciar até cinco reforços

O Internacional está no mercado, a diretoria colorada trabalha para concluir as três negociações que estão em curso - restam questões burocráticas segundo a direção - e até cinco jogadores podem ser contratados para a sequência da temporada. Foi o que garantiu Vitorio Piffero, presidente do Colorado, após a vitória do Inter contra o Novo Hamburgo.

Em um primeiro momento, Piffero, que concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio, falou sobre o protesto da última sexta e sobre as cobranças feitas por parte da torcida durante o jogo contra o Noia.

- Sinceramente, o torcedor que está no estádio pagou ingresso. Tem direito de se manifestar, ordeiramente, como foi. Se o dirigente tiver medo, não pode ser dirigente. Entendo o anseio do torcedor em em trazer jogadores - destacou o mandatário, antes de garantir que a torcida terá novidades em breve.

- Estamos com três praticamente já finalizados, faltam detalhes muito finais, estão com tudo acertado. Certamente, mais um, talvez dois, a ser contratados. Contratações importantes e que, pela sua importância, não são fáceis. Estão praticamente aí, espero que semana que vem possa vir o primeiro.

Piffero ainda mostrou confiança no Inter disputando o Campeonato Brasileiro para ser campeão com as contratações projetadas para a sequência do ano.

- Com essas quatro ou cinco contratações, temos certeza que vamos entrar para ganhar. Daqui um pouquinho, assim que tiver todas as pontas fechadas, a gente anuncia - completou.

O apoiador colombiano Juan Quintero, que pertence ao Porto e está cedido do Rennes, está muito próximo de ser oficializado pelo Internacional. Compatriota de Quintero, o atacante Teo Gutierrez, do Sporting, também interessa ao Colorado, mas a negociação não é simples. A direção ainda trabalha pela contratação de um goleiro, já que Alisson está negociada com a Roma e deixará o Colorado em junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos