Torcida do Chelsea cria site e faz piada com contratação de Pato

Alexandre Pato chegou ao Chelsea no fim de janeiro por empréstimo junto ao Corinthians, mas ainda não estreou. A imprensa inglesa já criticou a diretoria dos Blues pela contratação do jogador. E a falta de oportunidades com o técnico Guus Hiddink levou os torcedores do clube a fazer piada da situação e criaram o site 'Has Alexandre Pato played for Chelsea?' (Alexandre Pato já jogou pelo Chelsea?).

A criação da página na internet serve para brincar com o tempo em que o técnico holandês tem esperado para colocar, enfim, o brasileiro em campo pelo Chelsea. No site, há um cronômetro com a contagem em tempo real desde o dia em que o jogador chegou a Londres.

A situação renderam outras brincadeiras com Pato na Inglaterra. o "The Guardian" compilou algumas montagens dos leitores. Em uma delas, o brasileiro virou perfume na imagem vencedora: 'Pato Rabanne: Compre, mas não use. Deixe na prateleira por algumas semanas e dê a alguém."

Como o Chelsea só disputa no momento o Campeonato Inglês, Pato terá apenas sete partidas para mostrar serviço no clube inglês. Isso se o técnico Guus Hiddink quiser utilizá-lo. O atacante corre o risco de voltar ao Brasil sem ter jogado nem um minuto sequer pelos Blues.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos