Topo

América-RN cresce em sócios e se aproxima de Top 30 do Torcedômetro

28/03/2016 16h25

O América-RN teve um aumento neste mês em números de sócios-torcedores. Com mais de mil associados angariados em março, o clube de Natal está próximo do Top 30 do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o América-RN ocupa a 31ª colocação, com 3.680 sócios-torcedores. Em 30º lugar está o CSA, que conta com 4.079 associados.

Em números de sócios angariados neste mês, o América-RN está atrás apenas do Corinthians, que atualizou o programa Fiel Torcedor e teve um crescimento de mais de 11 mil filiados.

Lançado em 2013, o Movimento por um Futebol Melhor conta com mais de 1 milhão e 100 mil associados, distribuídos em 69 agremiações de todas as regiões do Brasil.

Os sócios podem aproveitar centenas de descontos em serviços e produtos das empresas Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que compõem a rede de benefícios. Os adeptos já obtiveram mais de R$ 70 milhões em descontos durante o período.